Dúvidas mais comuns

Como faço para adicionar mais um produto no mesmo pedido?

Basta clicar no botão “Comprar” do primeiro produto desejado e depois no botão “Continuar Comprando” da próxima tela para voltar para a página inicial e escolher mais produtos. Depois disso, é só clicar novamente no botão “Comprar” de outros produtos para adicioná-los ao seu pedido e pagar um único frete.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Trabalhamos com apenas uma modalidade de entrega a ECONOMICA. Após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO do pedido a LOJA NAMORADOS irá fazer a postagem dos produtos adquiridos pelos clientes em até 3 dias úteis. O prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte da postagem, e podem variar de acordo com a região onde será entregue a compra, garantimos a entrega dos pedidos em todo território nacional. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.             

Qual o valor do frete?

Para saber o valor do frete basta simular na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

O que faço se o meu pedido não chegar?

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

A Namorados se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

O que faço se houver problemas na entrega?

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Namorados se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Quero trocar ou devolver meu produto?

Caso o produto esteja em perfeitas condições iremos realizar a troca ou a devolução do dinheiro porem o usuário deverá acar com o frete, exceto quando o produto estiver com defeito, ai sim o frete é por conta do vendedor.

Demais dúvidas entre em contato conosco

Entre em contato sempre que quiser para tirar dúvidas, fazer elogios, críticas ou sugestões.

Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (33) 98721-4911.

Temos prazer em atender a todos os nossos clientes!

Pagamento seguro

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Entrega

Entregamos para todo o Brasil através dos correios.

Suporte 24/7

Respondemos qualquer duvida através do formulário de contatos.